Wednesday 3 May 2017

1h Sistema Forex


Forex trading strategy 43 (1H Swing Strategy) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H passado semanas e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EURUSD Prazo: 1 Hora Indicadores: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Stochs completo (50, 60, 30) com um EMA 8 ligado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 ligado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada de arrasto. Ainda descobrir o que é melhor. Take Profit: 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir até lowerlower, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Insira uma posição quando o SMA 3 atravessou o EMA 50 no gráfico e o MACD ou o Full Stochs cruzou o EMA 8 Não precisa atravessar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais de comércio um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD ter atravessado o seu EMA 8. Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas atravessar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes do EMA 50 e SMA 3 ter atravessado também Este é um sistema simples, mas tem funcionado muito bem para, fazendo mais de 100 pips por semana, que é totalmente bom para mim. Filtra muitos comércios maus eo riskreward é aprovado (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2011 - 12:44. Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 para macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2011 - 15:12. Im 17 anos velho e tentando aprender tanto quanto eu posso. Isso chamou minha atenção e eu queria saber se a EMA 8 é necessária, porque eu sou incapaz de encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2011 - 20:18. Alguém tem uma EA baseada no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2011 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: Esta é a estratégia simples que eu costumava usar para o par GBP-JPY: Por favor, execute o seu software MetaTrader. Em seguida, defina este indicador: Indicador em uso: 1. Média móvel simples (SMA 35 alta) linha branca espessa como a imagem (ou até você) 2. Média móvel simples (SMA 35 fechar) ponto branco como a imagem (Ou até você) 3. Média Móvel Simples (SMA 35 baixa) linha branca espessa como a imagem (ou sua até você) 4. Linear ponderado (LWMA 2 fechar) linha azul espessa como a imagem (ou sua até 5. Linear ponderado (LWMA 3 fechar) linha azul fina como a imagem (ou seu até você) 6. Linear ponderado (LWMA 4 fechar) linha azul fina como a imagem (ou seu até você) 7. Ponderação linear (LWMA 5 fechar) linha azul fina como a imagem (ou é até você) 8. Linear ponderada (LWMA 6 fechar) fina linha azul como a imagem (ou é até você) 9. Linear ponderada (LWMA 7 fechar) fina Linha azul como a imagem (ou sua até você) 10. Linear ponderado (LWMA 8 fechar) linha azul de espessura como a imagem (ou é até você) 11. MACD 12,26,9 como a imagem (a cor é você ) 12. indicador BBANDS 1 (Este indicador pode ser f Ound sobre os truques que eu digo isso) neste post eu incluir o modelo e 160 o indicador. Então basta copiar e colar para a pasta de modelos ea pasta de indicadores em seu MetaTrader. Em primeiro lugar: Use Time Frame 1 H COMPRAR: Quando LWMA 2 a 8 foram cruzamento para o 35 SMA alta com uma marca alta no surgimento de novo Candlestick, não abrir a posição quando apenas LWMA 2 a 7 cruzar a SMA 35. certifique - Todos os LWMA 2 a 8 cruzando a SMA 35. porque quando todos os LWMA não cruzam a 35 SMA alta, então o preço provavelmente vai estar indo para baixo (inversão), ver sinal verde orbe na imagem acima. Além da marca no MACD 12, 26, 9 estão no valor positivo (forma de montanha) ver a imagem acima. Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS 1 azul. Se todo o sinal acima estiver bem. Abra a posição de COMPRA. VENDA ABERTA: Quando LWMA 2 a 8 fechar foram cruzando para baixo para o fundo de 35 160SMA baixa com marca no surgimento de novo Candlestick, não faça posição aberta quando a SMA cruzar a LWMA apenas 2 a 7. 160Because quando todos os LWMA não Cruz para 35 SMA baixo, então o preço provavelmente vai ir para 160reverse, além da marca com o MACD 12, 26, 9 estão em um valor negativo (veja a imagem acima). Também assinalou a emergência do ponto de sinal BBANDS 1 vermelho. Se todo o sinal acima estiver bem. Por favor, as posições em aberto VEND Determinar Target Point (TP) e Stop Loss (SL) Para determinar o TP, se as tendências são fortes, então você pode definir 100 pips, mas se a tendência não é tão forte, por favor, tome o alvo 50-60 pips só. Como faço para determinar as tendências são fortes, por favor consulte o seu par GBP USD e USD JPY Quadro de tempo para 1 H, Candlestick quando GBP USD e USD JPY 160move na mesma direção, eles podem ter certeza no JPY JPY também irá mover a mesma direção Com esse par de 2. Exemplo. Se o GBP USD eo USD JPY subirem 5 pips, o JPY GBP subirá ainda mais 10-15 pips. Ou você pode usar os níveis de fibonacci para determinar seu 160TP. Ou com suporte e nível de resistência. Para determinar Stop Loss, eu defini-lo para 100 pips, porque a natureza deste par é selvagem e pode ser inverter 60 pips. Este jogo de estratégia no par de par selvagem como GBP JPY ou GBP CHF que o movimento pips por dia pode atingir 100-150 pips, e se a certa condição pode ser até 800 pips. Você também pode negociar o OURO usando esta estratégia e obter resultados. Centenas de pips. Não se esqueça de definir o quadro de tempo 1 hora (H 1). LEMBRE-SE Experimente na conta DEMO de dinheiro virtual primeiro por 1 ou 2 semanas. Se você está acostumado a lucrar com demonstração virtual, com uma comparação de 10 vezes o comércio 8 vezes o lucro e 2 vezes a perda, ou cerca de 85 de precisão, então por favor use o Dinheiro Dinheiro Real para a sua negociação real. AGORA 20:00 GMT Eu removi o quotFirst Versionquot do meu sistema. Esta é UPDATE II Abra o novo arquivo. zip para a configuração atual (captura de tela da minha instalação anexada) Os princípios de negociação são os mesmos. Única coisa que mudou é apoiar indicadores de confirmação visual. Eu adicionei o medidor de cobra porque dá em tempo real multi-time frame sinais de cor. Por exemplo. Eu só levo comércios no 1H quando o 4H é a mesma cor. Eu adicionei a tendência de Waddah Attar porque é MUITO melhor do que o AO. Quando usado como indicação da confirmação da seta do sinal ele ELIMINARá trocas falsas. LEIA O DOCUMENTO DE PALAVRA ANEXO Pares: GBPUSD agora. O Fractal antes da vela de entrada, ou em outras palavras, o nível que você usou para arrastar o Fib parcela para UPDATE: 25 AUG Eu tenho livrado do AO e acrescentou o Waddah Attar medidor de tendência ... muito precisas e não-repintando. Use é o seguinte: Depois de entrar na quebra da vela de sinal confirmar o movimento do comércio com a correspondente barra de cor WAT O que é isto: 1. Uma estratégia de fuga 1H é uma estratégia de negociação com base em ActionFibonacci preço. 2. Um sistema de negociação mecânico simples e repetitivo 3. Um modelo que pode ser aplicado através do comerciante para atingir um lucro específico e definido O que isto NÃO é: 1. O Santo Graal 2. Um indicador carregado, sistema de comércio intensivo do usuário 3.A Scalping com alvos específicos de Pip (saída em 5, ou 10 Pips) Por que eu estou fazendo isso: Eu quero melhorar minha seqüência de execução comercial (ver lista de verificação) através de um método melhor para sair de um comércio uma vez que o nível 161.8 foi atingido. (Trailing stop experimentation) O que você vai sair de fazer isso: Você ganhará confiança de praticar, dominando um processo de pensamento mecânico e seqüência de execução de comércio. Você vai ganhar uma compreensão de como Fibonacci afeta todos os comércios, além disso, você vai aprender a controlar a ganância e dominar a paciência. A coisa mais fácil sobre o meu sistema: Pode ser aplicado usando uma lista de verificação simples, que permite ZERO usuário inputjust executar as etapas do processo em ordem. A coisa mais difícil sobre o meu sistema: Você vai entrar em comércios para curto prazo durações, todos os quais estão completamente fora de seu controlyou deve esperar para o alvo a ser alcançado. Ah sim, e o Stop Loss é pelo menos 150 pips de sua entrada. A coisa mais importante a lembrar: Confie no comércio, e permanecer em até que o alvo é alcançado. Conceito: Utilizando os alertas de ScalperSignal que são baseados na correlação do PA e do MA, a estratégia do estrato de 1H Cubicle dispara os comércios que uma vez que os critérios da entrada são encontrados farão exame do comércio a um nível do lucro de 161.8, 80 do tempo em GBPUSD. (Mais pares em testes) -------------------------------------------- ---------------------------- O quotsecretquot para as parcelas fib está no doc, bem como todas as configurações, e outras informações. Faça o download do. zip, ele conterá tudo o que é necessário. Incluindo meu modelo. Espero que a minha explicação em ambas as palavras imagem irá satisfazer todas as perguntas dos leitores. Se você tem uma pergunta, por favor, postá-la aqui. NÃO ME, por favor. Obrigado. Análise de probabilidade: Assim, há uma chance 5 nós só vai bater 138,2 Fib A 80 Chance bem atingido 161,8 A 45 Chance bem atingido 261,8 A 15 Chance nós não vai bater qualquer nível, incluindo 138,2 (Total Failure) Eu acho que essas são muito boas probabilidades. O maior drawdown antes de atingir 161.8 ou 261.8 foi -150 pips. Id dizer sobre qualquer comércio que você precisaria de uma parada de perda de 200 pips Eu sei, eu sei, mas olhar crackzy as probabilidades. Havia apenas 2 Drawdowns mais de 100 pips antes de bater 161.8261.8so que valeria a pena a dor por um tempo. Basta definir o nível TP e esquecer. O lucro médio do pip foi 40 pips (LOW AVG), portanto a partir de 1 de maio de 09 para Todaythats um lucro líquido de 5.400 pipson um par. Imagens anexas (clique para ampliar) Heres algo mais que eu notei. O gráfico Im que afixa é do exemplo em seu original. Você está mostrando o desenho de sua fib da baixa da barra de sinal para o fractal marcado quot2quot. Você a chama de quotmost recent up fractalquot. Esse fractal não existia no momento da conclusão da barra de sinal. Um fractal requer duas barras completas à sua direita para ser válido. Havia apenas um bar completo. Você teria que voltar até encontrar um fractal válido maior do que o alto da barra de sinal. Isso pode ter sido uma semana ou um mês e um adicional. Bom ponto Eu não mencionei que um o PA causou uma entrada que eu não desenhe o complio de fib até depois que o fractal o mais recente afixou o mais próximo à entrada. Sim estou usando o padrão mt4 fractal. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 foram claramente contra a tendência geral. Então você ainda tem que tomar boas decisões. Eu sei que há um monte de perguntas. Apenas tente isso esta semana usando a lista de verificação. Então nós podemos falar sobre furos específicos em thabks minha planta para toda a entrada. Bom ponto Eu não mencionei que um o PA causou uma entrada que eu não desenhe o complio de fib até depois que o fractal o mais recente afixou o mais próximo à entrada. Sim estou usando o padrão mt4 fractal. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 foram claramente contra a tendência geral. Então você ainda tem que tomar boas decisões. Eu sei que há um monte de perguntas. Apenas tente isso esta semana usando a lista de verificação. Então podemos falar sobre furos específicos em meu plano thabks para toda a entrada Eu não vejo como você poderia esperar para o fractal para formar. A próxima barra pode ser a barra de entrada. Sem ter ancorado sua fib a um fractal, no momento em que a ordem foi colocada, você não tem ponto TP. Seria um comércio cego, com apenas um SL, até que o bar fechado, uma hora mais tarde. Alos em relação à taxa de falha. Dos 21 que falharam. 17 foram claramente contra a tendência geral. Então você ainda tem que tomar boas decisões. Como você determinou a tendência geral para chegar a esta conclusão

No comments:

Post a Comment